XIX Congresso Brasileiro de Física Médica / CBFM - 17 a 20/Ago/2014, Goiânia/GO
XIX Congresso Brasileiro de Física Médica / CBFM - 17 a 20/Ago/2014, Goiânia/GO
 

Apresentação

XIX Congresso Brasileiro de Física Médica - 17 a 20/Ago/2014, Goiânia/GO

Prezados(as) colegas,

De 17 a 20 de agosto de 2014, a Associação Brasileira de Física Médica realizará no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, da Universidade Federal de Goiás, a décima nona edição de seu congresso. É a primeira vez que o CBFM será realizado em um estado da região Centro Oeste do país, o que certamente impulsionará a Física Médica na região.

As Comissões Organizadora e Científica estão trabalhando para preparar uma programação científica atual e em sintonia com as necessidades dos profissionais da área, tendo como palestrantes renomados especialistas do país e do exterior que discutirão os avanços científicos e tecnológicos relacionados a área de Física Médica.

O Congresso da ABFM também é um momento de confraternização e troca de experiências, importante para o fortalecimento e o crescimento da nossa especialidade e da Física Médica no Brasil.

Estima-se a participação de cerca de 450 profissionais e estudantes oriundos de vários estados brasileiros, entre físicos médicos, pesquisadores, pós-graduandos, residentes, graduandos, biomédicos, engenheiros, tecnólogos e outros profissionais da saúde.

O sucesso deste congresso depende de seu apoio e participação.

Contamos com sua presença!

Comissão Organizadora
XIX CBFM

 

IMPORTANTE: Prova de Título de Especialista será realizada entre os dias 16 e 17 de agosto no Instituto de Física da Universidade Federal de Goiás (local do congresso). Veja como chegar

INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 16 DE JUNHO DE 2014

A submissão dos trabalhos NÃO TERÁ AS DATAS PRORROGADAS.

 
Inicio XIX Congresso Brasileiro de Física Médica / CBFM - 17 a 20/Ago/2014, Goiânia/GO
Inicio XIX Congresso Brasileiro de Física Médica / CBFM - 17 a 20/Ago/2014, Goiânia/GO
Realização: ABFM / Apoio: CAPES / Organização: Acquaviva / 20 anos