XIX Congresso Brasileiro de Física Médica / CBFM - 17 a 20/Ago/2014, Goiânia/GO
XIX Congresso Brasileiro de Física Médica / CBFM - 17 a 20/Ago/2014, Goiânia/GO
Procedimento para submissão de resumos

Submissão de trabalhos

Leia com atenção o cronograma para a submissão de trabalhos para o XIX CBFM. Embora seja uma tradição em todos os congressos, a submissão dos trabalhos NÃO TERÁ AS DATAS PRORROGADAS.

Cronograma para a submissão de trabalhos

Cada trabalho apresentado será revisado por dois avaliadores. As respostas sobre o aceite serão enviadas de acordo com a chegada dos trabalhos, com prazos fixados no calendário a seguir.

Se você precisa do aceite do seu trabalho para pedir apoio de alguma instituição de fomento, faça a apresentação com a devida antecedência.
TODOS OS AUTORES PRECISAM SE CADASTRAR NO SITE, INDEPENDENTEMENTE DE PARTICIPAREM OU NÃO DO EVENTO.


Faça download do modelo para resumos para o XIX CBFM

Datas importantes

Procedimento para submissão de resumos

  1. Antes de iniciar a submissão de resumos, você e os demais autores do resumo devem estar cadastrados no sistema da conferência. TODOS OS AUTORES DEVEM ESTAR CADASTRADOS, mas pelo menos um deve pagar a taxa de inscrição para que o resumo aceito seja publicado / apresentado.
  2. Use o botão Crie / Acesse sua conta para cadastrar todos os autores.
  3. Faça o download do modelo Word do TRABALHO
  4. Substituir todas as informações no modelo relativas ao seu resumo. NÃO ALTERE A FORMATAÇÃO QUE ESTÁ NO MODELO. Cada campo no resumo deve ser preenchido preservando a formatação do texto.
  5. Salve o documento que contém o seu TRABALHO no seu computador, lembrando-se do lugar que está.
  6. Faça seu login no sistema e clique no botão TRABALHOS.
  7. Clique em SUBMETER UM NOVO RESUMO.
  8. Escolha o tipo de apresentação dentre as opções fornecidas.
  9. Escolha a área de assunto que melhor se adapta a sua contribuição.
  10. Digite o seu título de resumo no campo TÍTULO.
  11. Coloque o texto do resumo na caixa RESUMO.
  12. Lembre-se que neste campo (caixa) deve ser colocado apenas o texto do resumo, SEM: autor, título, tema e tipo de apresentação.
  13. Lembre-se também que este campo (caixa) tem uma limitação de texto de acordo com essas regras definidas pela Comissão Científica para submissão de resumos. Um contador no rodapé da caixa irá mostrar espaço disponível restante para o texto.
  14. Para enviar seu trabalho clique no botão UPLOAD, escolha o lugar que você salvou o seu TRABALHO (no computador) e fazer o upload do arquivo.
  15. SALVE o seu resumo.
  16. Clique em AUTORES para escolher os co-autores deste resumo.
  17. Escolha na lista o resumo recentemente submetido.
  18. No campo AUTORES escolher os co-autores do seu resumo dentre a lista dos cadastrados na conferência.
  19. Depois de escolher todos os seus co-autores, SALVE as informações.
  20. Agora, o seu resumo esta submetido. Você pode verificar todas as informações apresentadas ao clicar no título do resumo na lista de resumos.
  21. Durante o período de submissão seu resumo pode mudado ou excluído.
  22. Ao término do período de submissão NÃO SÃO PERMITIDAS ALTERAÇÕES.
Submeta seu resumo ou artigo agora!